Mais uma marca ultrapassada – 200 mil acessos

Notícias ou dicas
2
Share

Marca ultrapassada

Este mês, infelizmente, não posso precisar a data, temos mais uma marca ultrapassada pelo blog Verdades de um Ser. Atingimos os duzentos mil acessos. Isso após o mês de dezembro de 2014 (dia 13), quando comecei a contagem dos acessos nesta nova plataforma. Os acessos da plataforma Blogger e da plataforma wordpress.com não estão aí computados. Na primeira foram mais de 25.000 acessos. Na do wordpress.com foram cerca de 10 a 15 mil, o que totaliza uns 40.000 acessos. Juntando-se a esses 200.000 totaliza quase 250.000 acessos desde a criação do blog. É um quarto de um milhão de acessos. Para quem não investe nada em termos de compra de acessos ou quem não conhece nada de marketing digital é muita  coisa.

Quero agradecer a esses novos 201.572 usuários que acessaram esta página até o dia 23 de agosto de 2019, data em que foi feito este print.  (Ao lado o detalhe do contador ampliado). Estou sempre postando aqui os melhores conteúdos. Ultimamente tenho me fixado mais na divulgação de filmes mas, vez ou outra também,  algumas de minhas produções literárias.

Share
2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Colunista de uma Revista Digital
Share

Colunista de uma Revista Digital Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital. A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que …

Share
Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será …

Share
Feliz 2024
Notícias ou dicas
Feliz 2024
Share

Feliz 2024 Para você que nos visita (e também pra você que ainda não nos visitou) o Blog Verdades de um Ser deseja que seu ano de 2024 seja coroado de êxitos e que você alcance todas as suas metas. Que Deus, em sua infinita sabedoria, lhe cubra com um …

Share