Destaque Boletim Nacional da União Brasileira de Trovadores

Notícias ou dicas
Share

Destaque na UBT – União Brasileira de Trovadores

Alberto Valença Lima e a UBT Recife merecem destaque em Boletim Nacional da UBT

É com grande alegria e muito orgulho, que registro um grande destaque que foi dado na fala da Presidente da UBT Nacional, Domitilla Beltrame a respeito da Delegacia Recife e do seu Delegado, Alberto Valença Lima no jornal da UBT recentemente divulgado.

Transcrevo a seguir o que está escrito na primeira página do jornal nº 613 de agosto de 2019, no Editorial da Presidente Domitilla Beltrame. Logo a seguir posto uma foto desta página.

Destaque em Editorial do Boletim Nacional da UBT – União Brasileira de Trovadores

A  Delegacia de Recife já está quase se tornando Seção, e com apenas um mês de implantação já conta com cinco trovadores, graças ao trabalho e entusiasmo de seu Delegado, o trovador Alberto Valença. Esperamos que seu empenho sirva de exemplo e incentivo para tantas Delegacias que há anos implantadas, ainda não se transformaram em Seções.

Clique na imagem para ampliá-la

Novo destaque para Alberto Valença Lima no

Posteriormente, na página 4 do mesmo boletim, em uma nota, assim está escrito:

Alberto Valença, recém nomeado Delegado de Recife PE, dá um belo exemplo de como fazer a progressão de Delegacia para Seção da UBT. como se pode ver acima, ele está promovendo um concurso regional que tem como alvo arregimentar trovadores. Este concurso trará à luz muitos trovadores que serão os futuros membros da Seção Recife, prevista pelo próprio Valença ainda para 2019.

A seguir uma foto desta parte do boletim contendo a nota.

Nota na pg. 04 do Boletim Nacional de Agosto de 2019

Queremos agradecer à Presidente Domitilla Beltrame pela sua atenção e destaque dado ao nosso trabalho. Esperamos continuar com o mesmo empenho na promoção da Trova e da UBT em Recife e adjacências.

Participe do Concurso de Trovas da UBT RECIFE. Clique no link abaixo para ver as regras.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share