Oie, Alberto!
Já conhecia esse curta sobre a violência contra a mulher e ele é muito interessante. Sobe seu novo projeto, sucesso!
http://anna-gabby.blogspot.com.br/
Anna – Letras & Versos
Uma novidade que agradará a muitos
Achei este vídeo genial. Encontrei-o na blogosfera, rolando por aí, como se diz. Na verdade tudo começou com uma postagem de blogagem coletiva no Uma Pandora e sua caixa, blog de uma das frequentadoras deste blog. E a gente vai pegando carona em outros blogs, acessando postagens interessantes e, de repente, estamos num território totalmente diverso. Foi assim que descobri o blog Mulheres em círculo da Dra. Cristiane Marino, que tem uma página de filmes. Vejam que maravilha. É um filme curtinho. Sobre violência contra mulheres. O final é surpreendente! Genial. Não vou falar nada para não estragar a surpresa. Assistam e depois me contem o que acharam aí embaixo, nos comentários.
Mas este filmezinho foi só pra dar uma notícia que, acredito, agradará a muitos. O Blog Verdades de um Ser estará, a partir de novembro, com uma nova página que irá oferecer filmes gratuitos para quem desejar assistir ao que estará sendo oferecido. Alguns filmes serão novos mas, uma boa parte deles são antigos. Todos eles têm uma gravação amadora, nem todos tem boa qualidade mas, muitos você não encontrará por aí facilmente. Tenho um acervo de mais de 200 filmes e, não queria guardar isso só pra mim. Se eu posso compartilhar, por que não fazê-lo? Outros poderão ter o m esmo prazer que eu.
Passei muito tempo tentando descobrir um meio de compartilhar estes filmes com os leitores do Verdades de um Ser. Este era um antigo anseio meu. Foi através do MemoCine, um blog de cinema fantástico, maravilhoso, que descobri recentemente, que consegui, com a valiosíssima ajuda do seu criador, Moacir Zerlin Junior, a quem aqui publicamente agradeço, que tornou este meu anseio possível.
Então já está tudo pronto. Falta só chegar o dia.
Pois é… E o primeiro filme que irá ser compartilhado será Malévola. Um filme que conta de modo muito original, a história da Bela Adormecida na visão da bruxa malvada que, no filme descobrimos que nem é tão malvada assim.