Oi querido!
Gostei da indicação.
Já assisti esse filme e apesar de algumas cenas bem tensas, me acabei de rir, eles são hilários.
“Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.”(Millôr Fernandes)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!
Motoqueiros selvagens [Filme]
- By : Alberto Valença Lima
- Category : Minhas verdades através dos filmes
- Tags: Brad Copeland, gangue, motocicleta, motoqueiros, motos, viagem
Direção – Brad Copeland
Título original = Wild Hogs
Sinopse do filme
Motoqueiros selvagens é um filme de 2007 que conta a história de 4 amigos na faixa dos 40 e poucos anos, que resolvem se travestir de motoqueiros e sair na estrada sem destino viajando pelos Estados Unidos. Eles foram uma espécie de gangue, os Wild Hogs, que lutam conta outra gangue rival de motoqueiros, os Del Fuego, só que esta, formada por cerca de 50 motoqueiros.
Doug (Tim Allen) é um dentista, casado com um filho pequeno, já na idade escolar, que vive uma vida pacata e sem emoções; Bobby (Martin Lawrence) é o único negro do grupo, dominado pela mulher, com uma filha adolescente e um filho pequeno, também na idade escolar, que tenta ser escritor mas sem sucesso. Sua atividade é um “quebra galhos”, um resolve tudo, 1001 utilidades, o que se chama de S.O.S. Serviços domésticos.
Duddley (William H. Macy) é um solitário, nerd e com dificuldades com mulheres, por sua timidez, é programador de computadores e Woody (John Travolta) é o mais problemático dos quatro. Está se divorciando da esposa que é modelo, e ele é um advogado com a conta bancária zerada e na falência. Por sugestão de Woody que não tem mais nada a perder (mas não conta isso para os amigos), os quatro resolvem enfrentar a estrada sem destino, sem lenço e sem documento. Jogam fora até os celulares e tem, como único objetivo, sair de Cincinnati e chegarem ao Pacífico.
Um Acidente e suas Complicações
Na primeira noite, um deles queima a barraca do acampamento acidentalmente e eles são obrigados a dormirem ao relento. São atacados por um policial gay enquanto se banhavam numa cachoeira encontrada pelo caminho e depois, arranjam uma encrenca das brabas, ao se defrontarem num bar com a gangue dos Del Fuego. Duddley encontra uma moça por quem se apaixona e enfrenta sozinho a gangue dos Del Fuego que o amarram numa árvore. Os outros três resolvem ajudá-lo e enfrentam também a gangue. Apanham muito mas, dão uma lição à cidade e à gangue rival.
Minha opinião sobre o filme
O filme é uma comédia deliciosa, cheia de situações hilárias e bem arquitetadas pelo diretor, embora seja um filme bobo. Mas como diversão, é maravilhoso. Explora um pouco a personalidade de cada um, em especial a de Duddley, que termina se dando bem com a dona do bar onde eles são massacrados pela outra gangue rival. E o que se destaca nele é a sua honestidade e autenticidade. Exatamente o oposto de Woody que é falso e dissimulado. Explora também a solidariedade do quarteto, a lealdade e amizade. Abaixo, a ficha técnica do filme e algumas fotos de cenas do mesmo. Mereceu 3 estrelinhas.
Dados técnicos do filme
Produção – Estados Unidos
Ano de lançamento – 2007
Duração do filme – 1 hora e 40 minutos
Elenco e personagens:
Tim Allen … Doug Madsen
John Travolta … Woody Stevens
Martin Lawrence … Bobby Davis
William H. Macy … Dudley Frank
Ray Liotta … Jack
Marisa Tomei … Maggie
Kevin Durand … Red
John C. McGinley … Murdock
Jill Hennessy … Kelly Madsen
Domi nic Janes … Billy Madsen