Moscou contra 007 – Terence Young [Filme online]
Direção – Terence Young
Terence Young, que dirigiu além do primeiro filme da série, dirigiu novamente o segundo filme de James Bond. Essa realização aconteceu apenas um ano após o lançamento do primeiro. Os produtores o contrataram ainda para ser o diretor do quarto filme da saga – Tunderball (1965).
Conta-se que ele foi o responsável pela criação do perfil de James Bond. Um homem sempre sofisticado, vestido com ternos elegantes, um gosto requintado, profundo conhecedor de vinhos e de mulheres. Young sempre convidava Connery para jantares e o ensinava a comer e se comportar. Como andar, como falar e até como acender um cigarro. E Sean Connery seguiu todos os conselhos de Terence Young.
Clique nas imagens para ampliá-las.
Título original – From Russia with love
From Russia with love é o segundo filme da série James Bond. Após o sucesso estrondoso de Dr. No ou 007 contra o satânico Dr. No, como ficou posteriormente conhecido o primeiro filme da série, Terence Young foi chamado novamente para realizar este segundo filme do agente 007 que tinha permissão para matar. No papel principal, novamente Sean Connery, vivendo o famoso agente James Bond.
A partir deste mês, o Blog Verdades de um Ser oferecerá os filmes de James Bond na última sexta-feira do mês. O primeiro da série – 007 contra o satânico Dr. No já está disponível aqui no blog há algum tempo. Então hoje, o Blog Verdades de um Ser vai disponibilizar o segundo filme da série – Moscou contra 007. E nos próximos meses, sempre na última sexta-feira do mês, o blog vai oferecer mais um filme da série James Bond, em ordem cronológica de lançamento.
Minha opinião sobre o filme
Assisti a este filme no cinema Moderno no dia 01 de novembro de 1966, uma terça-feira. Considerei-o formidável, isto é, mereceu quatro e meia estrelinhas.
Dados técnicos deste filme
Produção – Britânica
Direção – Terence Young
Ano de lançamento – 1963
Duração do filme – 1 hora e 55 minutos
Música – John Barry
Elenco e personagens:
Sean Connery como James Bond
Daniela Bianchi como Tatiana Romanova
Pedro Armendáriz como Ali Kerim Bey (Chefe da Inteligência Britânica em Istambul)
Lotte Lenya como Rosa Klebb
Robert Shaw como Red Grant
Bernard Lee como M (Chefe da Inteligência Britânica)
Walter Gotell como Mozerny
Vladek Sheybal como Tov Kronsteen
“?” (crédito anônimo para Anthony Dawson
Lois Maxwell como Miss Moneypenny
Desmond Llewelyn como Major Boothroyd
Eunice Gayson como Sylvia Trench
Curiosidades sobre a música do filme
John Barry que foi o responsável pela música em Dr. No foi contratado novamente em Moscou contra 007 e, é a primeira vez que um filme de James Bond tem uma canção tema. From Russia with love é composta por Lionel Bart. Matt Monro foi o cantor . A canção cantada por Matt Monro se ouve duas vezes no filme. A primeira, no romance entre James Bond (Sean Connery) e Sylvia Trench (Eunice Gayson) e a outra, no final do filme enquanto passam os créditos. A canção é tocada ainda uma outra vez, sendo que orquestrada. É no início do filme enquanto passam os créditos.
LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO
Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.
Instrução adicional
Para assistir aos filmes deste blog você deverá estar inscrita(o) no Vk, site onde estão hospedados todos os filmes que aqui são disponibilizados. Após o registro no Vk , que você só precisa fazer uma vez, sempre que você for assistir a algum filme deverá primeiro fazer o login com seu email ou telefone registrado e a senha usada no registro. Para se registrar ou fazer login, acesse o link ao lado. Registro no Vk.
Para assistir ao filme abaixo, após ter feito o login no Vk, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.
Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.
Recomendações
Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.
Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não). Basta clicar em “Deixe um comentário” ou “xx resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.
IMPORTANTE
Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.
Filme da próxima sexta-feira
Na próxima sexta, o Blog Verdades de um Ser estará oferecendo mais um filme online para você ver e se divertir. Desta vez será disponibilizado O caçador de pipas. O filme é baseado no livro homônimo de Khaled Hosseini
Nenhum comentário