Sete homens e um destinho II – Burt Kennedy [Filme online]

Filme online
Share

Direção – Burt Kennedy

Burt Kennedy foi um diretor norte-americano que dirigiu diversos filmes do gênero western. Havia dirigido Ginetes Intrépidos (1965) e, posteriormente, Gigantes em luta (1967) com Henry Fonda e Glenn Ford.  Também escreveu vários roteiros de filmes deste gênero, dentre os quais, Um clarim ao longe, com Troy Donahue e Suzanne Pleshette, a mesma dupla de O candelabro italiano, já disponibilizado aqui no blog Verdades de um Ser. (Clique no link para acessá-lo).

Sete homens e um destino II

Sobre o filme

Este filme é uma sequência do filme Sete homens e um destino (1960) que também já foi disponibilizado pelo blog Verdades de um Ser, para você ver este filme online gratuitamente. (Clique no link para ver). O drama acontece no mesmo vilarejo e este filme é encabeçado pelo mesmo ator – Yul Brynner. Entretanto, a qualidade é bem inferior, como quase todos os filmes que recebem uma continuação.

Sete homens e um destino II

Neste, acontece um ataque na vila onde Chico (Julian Mateos), um dos sete homens do filme original, ficara morando com Petra (Elisa Montés), sua esposa. No ataque, Lorca mata ou aprisiona todos os homens da aldeia e Petra vai ao encontro de Chris (Yul Brynner) para pedir-lhe ajuda. Ele reúne mais seis homens, como no filme original e parte em busca de Lorca.

Sete homens e um destino II

Este filme é praticamente idêntico ao primeiro, sendo uma versão piorada do original. Além dos atores serem bem inferiores aos do primeiro filme, a história não traz nada de novidade, o que termina por se tornar um filme cansativo.

Sete homens e um destino II

O blog Verdades de um Ser está disponibilizando-o apenas por ser uma série. Mas não é um filme que vale a pena ver. Mereceu duas estrelinhas. Sete homens e um destino II

Dados técnicos do filme

Produção – Estados Unidos e Espanha
Título original – Return of the seven
Música – Elmer Bernstein
Ano de lançamento – 1966
Duração do filme – 1 hora e 35 minutos
Elenco e personagens:
Yul Brynner como Chris Adams
Robert Fuller como Vin Tanner
Warren Oates como Colbee
Claude Akins como Frank
Julián Mateos como Chico
Virgilio Teixeira como Luis Emilio Delgado
Jordan Christopher como Manuel De Norte
Elisa Montés como Petra, esposa de Chico
Fernando Rey como Priest
Emilio Fernández como Francisco Lorca
Rodolfo Acosta como Lopez
Gracita Sacromonte como a Dançarina de Flamenco
Carlos Casaravilla como o primeiro peão
Ricardo Palacios como Jailer
Felisa Jiminez como a mulher na cela do prisioneiro

Sete homens e um destino II

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Para assistir ao filme abaixo, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição.

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Instruções adicionais

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

full-screen-simbolo

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “Deixe um comentário” na parte superior da postagem ou em XX respostas. Boa diversão.

 

 

IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

TOP 5 Filmes vistos em 1964
Filme visto há 60 anos
TOP 5 dos filmes de 1964 [Filmes vistos há 60 anos]
Share

Em 1964 eu escolhi os 5 melhores filmes aos quais eu tinha assistido naquele ano e ao invés do TOP 10 foram os TOP 5. Ao todo foram 66 filmes que vi durante o ano de 1964. TOP 5 dos filmes vistos em 1964 Em 1º Lugar ficou o filme …

Share
Mergulhando para o Inferno é um filme visto há 60 anos
Filme visto há 60 anos
Mergulhando para o Inferno [Filme visto há 60 anos]
Share

Mergulhando para o Inferno Mergulhando para o Inferno é um filme japonês que assisti no cinema Trianon em Recife – PE no dia 30 de dezembro de 1964. Portanto, é um filme visto há 60 anos exatamente. O elenco conta com a presença de Toshiro Mifune, Yuzo Kayama, Makoto Sato …

Share
O Herói do PT-109
Filme visto há 60 anos
O Herói do PT-109 [Filme visto há 60 anos]
Share

O Herói do PT-109 O Heroi do PT-109 é um filme norte-americano de guerra que assisti há 60 anos. Embora no site Filmow1 conste o título de “JFK – o Herói do PT-109” como sendo o título deste filme quando de sua exibição no Brasil, isto não é verdade. Não …

Share