Mais uma parceria (a quinta) do blog Verdades de um ser

Notícias ou dicas
Share

Desta vez, a parceria é com o blog “Livros com chá das três” mantido por duas garotas muito simpáticas – a Letícia Silva e a Gabriela Lopes. A Gabi (Gabriela) se define como “meio doidinha” mas, de doida ela não tem nada! Pelo contrário. É uma menina muito centrada e determinada, com suas instabilidades naturais de sua idade – ela só tem 16 anos – mas com um senso crítico invejável e de uma sinceridade a toda prova. Afirma ser completamente apaixonada por Harry Potter e que tem mais livros na sua estante do que sua capacidade de ler dá conta mas sonha com uma biblioteca maior ainda em sua casa um dia. Ela é quem menos no blog pois vai este ano se submeter ao vestibular.

Letty (Letícia) é a outra menina apaixonada por livros que mantém juntamente com Gabi o blog “Livros com chá das três“.  Tem 17 anos e pretende estudar Direito.  Ela também gosta, assim como eu, do cheirinho de livro novo. Ela é quem é responsável por cerca de 80% das postagens do blog, pelo menos das postagens mais recentes. Escreve muito corretamente também e foi quem escreveu uma resenha muito boa sobre “A resposta” que está entre minhas metas de leitura para 2014.

Para conhecê-las melhor assim como também o blog “Livros com chá das três” clique no link acima ou na imagem abaixo.

Nossa parceria surgiu de modo meio inesperado. Não conhecia o blog “Livros com chá das três”até receber uma indicação de Arthur, o responsável pelo blog “DiscoDiVinil“, de quem já publiquei aqui em Verdades de um ser dois contos muito bons. Fiz uma visita, indiquei o blog delas pra uma TAG e vislumbrei a oportunidade desta parceria que ora concretizamos.

Portanto, sejam bem-vindas Letty e Gabi.

Livros com Chá das três

Está ocorrendo um pequeno probleminha na imagem do blog que espero em breve seja resolvida. Ficará ao lado a imagem da forma como está disponível no blog “Livros com chá das três” como compromisso do blog “Verdades de um ser“.Caso deseje realizar uma parceria com este blog, acesse a guia “Dividindo minhas verdades (parcerias)” para tomar ciência das condições para esta parceria e me envie uma mensagem ou pelos
comentários ou diretamente para o e-mail do blog abaixo.

  veradesdeumser1
Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share