Como roubar um milhão de dólares [Filme online]

Share

como roubar um milhao4Como roubar um milhão de dólares [How to steal a million]
Filme norte-americano, William Wyler, 126min, 1966.

Elenco:

Audrey Hepburn ……………………. Nicole
Peter O’Toole ………………………… Simon
Eli Wallach ………………………… o colecionador
Hugh Griffith ………………………… Bonnet
e a participação especial de Charles Boyer.

como roubar um milhao3

Sinopse – “A jovem e rica parisiense Nicole está preocupada com seu pai Charles, que possui um passatempo deveras comprometedor: ele se diverte criando obras que imitam o estilo de artistas famosos. E as assina como se fossem deles, tornando-se um renomado “colecionador”. Nicole recebeu a notícia de que uma falsificação de seu pai, uma escultura de Vênus atribuída ao famoso artista Cellini, vai ser a peça principal de uma exibição do museu da cidade. Nicole teme que com a exposição pública, a fraude seja descoberta e que seu pai vá para a prisão.

como roubar um milhao2Quando à noite Nicole surpreende um homem dentro de sua casa, que ela toma por um ladrão, percebe que esta é a grande chance que esperava para salvar o seu pai. Ela convence o ladrão a roubar a estátua do museu. Intento que não será fácil, dada a sofisticada parafernália eletrônica que protege a exposição. Mas Simon, o homem invasor, se interessa pela garota e resolve ajudá-la. Simon se mostrará um mestre na “arte” do roubo. E cria um elaborado e magnífico plano para roubar a escultura.” [Texto extraído da Wilipédia]

como roubar um milhaoUm perfeito policial de suspense do grande diretor norte-americano William Wyler . Nicole, como foi dito, é a filha de um colecionador de obras raras chamado Bonnet. Ao conhecer o homem que invadiu sua casa, Simon, resolvem, os dois juntos, roubar o museu. O museu era excessivamente protegido por um perfeito sistema de alarme mas os dois estão decididos a roubá-lo. Preparam tudo com meticuloso cuidado e, no dia escolhido, vão ao museu quase na hora de fechar e lá ficam escondidos. Com um bumerangue, dão vários alarmes falsos até que resolvem desligar o alarme pensando que o mesmo estava com defeito. Eles então roubam o museu e conseguem fugir. Para decepção de Nicole, no entanto, o homem que dizia ser ladrão era da polícia e a sua intenção era provar que o alarme do museu não era suficientemente seguro. O filme tem muito suspense, partes cômicas como válvula de escape para o suspense e a beleza de Audrey Hepburn. Mereceu cinco estrelas.

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO

Se você chegou até aqui através da página Compartilhando minhas verdades [Filmes online] você já deve ter lido as instruções abaixo. Basta então seguir àquilo que você já leu naquela página. Caso tenha vindo até aqui diretamente pela postagem, leia com atenção o restante das instruções.

Para assistir ao filme abaixo, você deve clicar na setinha para direita. e logo em seguida clicar em pausar. Espere para carregar o filme aguardando algum tempo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isto poderá levar de 5 a 10 minutos, até que o filme seja carregado. Depois desse tempo clique na setinha novamente para parar a exibição. Aguarde então alguns minutos mais, enquanto os próximos minutos do filme são carregados. Você verá a linha do tempo sendo preenchida. Quando ela estiver preenchida até perto da metade, pode dar início novamente à exibição***

Se a espera for maior do que este tempo, sugiro que reduza a resolução para 240p. Isto irá baixar a qualidade da imagem, ou então, espere mais tempo. Provavelmente, neste caso, se você não baixar a resolução, haverá interrupções ao longo da exibição. Porém se a velocidade de sua conexão estiver boa, aumente a resolução conforme desejar para usufruir de melhor qualidade.

Ajuste o áudio conforme sua conveniência no próprio player do filme e no seu sistema operacional. É recomendável a utilização de fones de ouvido para apreciar melhor os sons do filme. Você também pode assistir ao filme em tela cheia, basta clicar na setinha (semelhante à figura abaixo) do lado inferior direito.

full-screen-simbolo

Depois de assistir ao filme, pode fazer um comentário sobre ele. Até peço que o faça. Será muito útil. Não só para mim, que poderei avaliar como está repercutindo meu esforço, como também para outros visitantes, que poderão saber opiniões de outras pessoas sobre o filme a que irão assistir (ou não).  Basta clicar em “ xx Resposta(s)” no início da postagem no canto superior esquerdo. Boa diversão.

h2>IMPORTANTE

Este blog não tem fins lucrativos. Não recebo nada pelo que ofereço, além da satisfação dos leitores. No blog não tem propaganda de nenhuma espécie. Não tenho intenção de infringir a lei. Se algém se sentir prejudicado em seus direitos autorais, basta me enviar uma mensagem pelo email que tirarei de imediato o filme do blog.

contato-blog

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *