Atingindo 50 mil visualizações (na verdade, é o dobro disso)

Share

Mensagem aos leitores do blog

50 mil visualizações

Olá, querid@s leitores deste blog.

O blog completa 50 mil visualizações. Na verdade, são 100 mil pois, há mais 50 mil que foram obtidas enquanto o blog era hospedado no Google. Ao mudar o blog para o WordPress não inclui as visualizações anteriores. Comecei do zero novamente. Mas se fosse contar tudo seriam mais de 100 mil pois, teve também o que não estava utilizando a contagem de visualizações por estar em transição, período que durou uns 4 a 5 meses.

Verdades de um Ser

Um pouco da História do blog

Na verdade, ao longo de toda a história deste blog Verdades de um Ser, aconteceram já muitas mudanças. Como sabem, o blog iniciou no Blogger que é uma plataforma do Google. Depois de um longo tempo, mudou para o wordpress.com e, pouco tempo depois, para o wordpress.org.

Passou a ter um domínio próprio, isto é, um endereço registrado com direito de propriedade.

Vieram também novos assuntos que foram introduzidos no blog como textos autorais, comentários sobre filmes, comentários sobre livros, comentários sobre músicos, filmes online para você assistir a eles aqui no blog e, durante algum tempo, dicas de viagens com postagens sobre lugares que já visitei. este último assunto, não mais se mantem neste blog pois foi criado um outro blog onde escrevo sobre este assunto. Mas as postagens aqui publicadas na época ainda permanecem aqui, embora tenham sido reproduzidas lá no outro blog denominado O seu companheiro de viagem.

Há algum tempo que não posto aqui. Tenho andado meio desestimulado pois, também há algum tempo ninguém deixa nenhum comentário. Não sei ao certo o que está acontecendo. Se são as pessoas que não deixam comentários ou se é algum problema do provedor. O fato é que o último comentário foi em 27 de junho.

Agradecimentos

Mas não posso deixar de agradecer a todo mundo que chega até aqui para dar uma olhada. Cinquenta mil agradecimentos. Cem mil agradecimentos. É um privilégio contar com a sua participação aqui. Você é a pessoa mais importante. Muito grato.

A seguir um print da tela comprovando a ultrapassagem desta marca: 50 mil visualizações.

blog-50mil-vusualizacoes

Clique na imagem para ampliá-la

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Atingindo 50 mil visualizações (na verdade, é o dobro disso)

  1. Denise

    Ue…. isto e muito, muito estranho. Eu sempre deixo um comentario quando vc escreve. Acho que eh o seu provedor, hein? Nao tem outra explicacao! Que bom que voce atingiu tantas visualizacoes, voce merece! Um bom fim de semana, fiquei feliz que voce postou de novo!
    DenisesPlanet.com

Os comentários estão fechados.