Novidades na postagem do filme A caixa – Richard Kelly

Share

Um dilema

O que você faria se um desconhecido chegasse à sua casa com uma caixa e lhe oferecesse um milhão de dólares para você apertar um único botão existente nesta caixa? E se junto com esta proposta houvesse apenas duas condições:  aquilo teria que ficar em segredo absoluto caso contrário o dinheiro não seria entregue e segundo, que ao escolher apertar o botão, alguém, em alguma parte do munjdo, morreria.

Você escolheria matar alguém em troca de US$ 1 milhão? E se estivesse precisando muito do dinheiro? Este é um filme interessantíssimo já publicado aqui no blog.

Aviso importante

Ontem fiz uma alteração na postagem do filme A caixa publicada aqui no blog em 20/12/2015. Quando publiquei este post, disponibilizei o filme através do Youtube mas, o link estava inativo pois aconteceu alguma coisa com o filme que tinha sido publicado lá por alguém. Ou a pessoa o excluiu ou o Youtube bloqueou a exibição. O fato é que link estava inativo.

Como eu prometera na época da publicação que conseguiria o filme original pois, o filme disponibilizado no Youtube era dublado (e eu detesto filmes dublados !),  foi substituído o filme dublado que havia sido postado originalmente, pelo filme original. Agora ele está lá disponível para quem quiser ver através do VK.  A seguir um link para você ir para a postagem.

A caixa – Richard Kelly [Filme online]

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Uma ideia sobre “Novidades na postagem do filme A caixa – Richard Kelly

  1. Denise

    Nossa… eu nao conheco este filme e o gancho principal… wow… sei la, eh uma questao tao dificil, imagine se alguem precisasse do dinheiro para salvar um ente querido… nao se pode julgar… nao sei o que faria, pois nao me vejo numa situacao assim. Eh uma pergunta dificil! Um abraco!
    DenisesPlanet.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *