Nova marca atingida! 70 mil acessos

Notícias ou dicas
Share

Feliz com a marca atingida – 70.000 acessos

O blog Verdades de um Ser acaba de atingir mais uma marca importante em sua existência. Contando apenas os acessos a partir de 13 de dezembro de 2014, isto é, apenas dos últimos dois anos e quatro meses, foi atingida a marca de 70 mil acessos exatamente às 23 horas e 47 minutos do dia 26 de abril de 2017, horário de Recife – PE.

Sinto-me muito feliz por isso. Claro que precisa-se registrar aqui que foram perdidos da contagem dos acessos, os que foram feitos enquanto o blog estava hospedado no Blogger (mais de 7 anos) e o pouco tempo que ficou no wordpress.com . Nesses dois ambientes juntos, foram atingidos 20 mil acessos. Isto está registrado na postagem do dia

A seguir os links para as postagens que falam sobre essas marcas ultrapassadas para quem quiser recordar ou conhecer. E isso faz bem pouco tempo!

10 mil acessos

20 mil acessos

Agradecimentos

Quero agradecer a cada uma das pessoas que colaborou para isso acontecer. E continuem acessando o Blog Verdades de um Ser. Estamos sempre procurando fazer o melhor. Se gostou, curta a página do blog no Facebook. Convide seus amigos a curtirem também. Convide também seus amigos a conhecerem o blog. Compartilhe as postagens com os amigos. Inscreva seu email no blog para receber em primeira mão as postagens resumidas.

Outra marca atingida e já ultrapassada é que o Blog Verdades de um Ser conta atualmente com 602 postagens publicadas.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estou oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. As regras de cada estilo, junto com  alguns exemplos de …

Share