Nova marca atingida! 70 mil acessos

Share

Feliz com a marca atingida – 70.000 acessos

O blog Verdades de um Ser acaba de atingir mais uma marca importante em sua existência. Contando apenas os acessos a partir de 13 de dezembro de 2014, isto é, apenas dos últimos dois anos e quatro meses, foi atingida a marca de 70 mil acessos exatamente às 23 horas e 47 minutos do dia 26 de abril de 2017, horário de Recife – PE.

Sinto-me muito feliz por isso. Claro que precisa-se registrar aqui que foram perdidos da contagem dos acessos, os que foram feitos enquanto o blog estava hospedado no Blogger (mais de 7 anos) e o pouco tempo que ficou no wordpress.com . Nesses dois ambientes juntos, foram atingidos 20 mil acessos. Isto está registrado na postagem do dia

A seguir os links para as postagens que falam sobre essas marcas ultrapassadas para quem quiser recordar ou conhecer. E isso faz bem pouco tempo!

10 mil acessos

20 mil acessos

Agradecimentos

Quero agradecer a cada uma das pessoas que colaborou para isso acontecer. E continuem acessando o Blog Verdades de um Ser. Estamos sempre procurando fazer o melhor. Se gostou, curta a página do blog no Facebook. Convide seus amigos a curtirem também. Convide também seus amigos a conhecerem o blog. Compartilhe as postagens com os amigos. Inscreva seu email no blog para receber em primeira mão as postagens resumidas.

Outra marca atingida e já ultrapassada é que o Blog Verdades de um Ser conta atualmente com 602 postagens publicadas.

The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desvende a charada para validar o comentário *