Minhas verdades através dos filmes
2
Share

Sinopse (extraída do Wikipédia) – “O filme conta a história de Spencer (Ashton Kutcher), que larga seu emprego de assassino profissional para se casar com Jen (Katherine Heigl), mesmo contra a vontade de seu futuro sogro. Três anos depois, Jen descobre seu ex-emprego depois que amigos, até de confiança, tentam matá-lo por 20 milhões de dólares oferecidos por uma agência secreta que queria reativar Spencer. Ao final, todos morrem e se descobre que o pai de Jen encomendou a morte do genro, mas tudo foi resolvido. Em meio a tudo isso, Jen descobre estar grávida do primeiro filho. Nos EUA, o filme foi lançado em 4 de junho de 2010, e arrecadou cerca de 98 milhões de dólares durante toda a sua exibição.”

Trata-se de uma comédia romântica bem movimentada dirigida por Robert Luketic com muitas cenas de ação mas também com um grande envolvimento afetivo entre o casal Spencer e Jen que está muito bonita. Enquanto estão ainda se conhecendo, na cidade paradisíaca de Nice na França, depois de um dia cheio de romantismo e aventuras, Spencer, que era assassino de aluguel, resolve contar a Jen toda a verdade e fala tudo sem perceber que ela caira no sono pois bebera muito e não escuta nada do que ele havia falado. Ele não fica com a consciência pesada e ela, completamente apaixonada, fica sem saber com quem está se casando. Spencer vai passar um dia na casa dos pais de Jen e pede a mão dela em casamento ao pai, Sr. Komfeldt (Tom Selleck) que lhe dá a bênção e ele já resolvera que largaria a profissão.
Três anos mais tarde, no aniversário de Spencer, Jen vai para o aeroporto para  uma viagem a trabalho e ele fica em casa com um vizinho que logo tenta matá-lo para receber uma recompensa de 20 mil dólares. Jen desiste de viajar e ao chegar em casa de volta encontra o marido sendo atacado pelo vizinho e depois descobre que ele era um espião e matador profissional e, por conta disso, estava sendo atacado por todo mundo ao seu redor em busca da recompensa.
Ela diz que não quer mais nada com ele mas se arrepende por estar grávida e vê-lo correndo perigo resolve voltar e ajudá-lo.
O filme é muito água com açucar e não dá pra rir muito com as cenas engraçadas. Merece apenas duas estrelinhas. Não recomendo.

Share

Eu acho que já assisti esse filme, se não me engano o pai dela também tem envolvimento com as coisas ou algo assim, mas não tenho certeza se o ator era Ashton Kutcher.

Bom de qualquer forma não gosto muito do gênero!

Estou seguindo seu blog para poder voltar sempre aqui e conferir as novidades!

Estandy Books – A Estante Da Andy

Exatamente Andy. O pai dela é Tom Selleck que também é espião do governo e contrata assassinos pra matar o genro pois acredita que ele queria matá-lo. É uma grande trama mas não quis explorar muito na minha postagem pra não ficar cansativo e também pra não contar a história toda.
Grato pela visita e pelos comentários. Volte sempre! Você será sempre bem-vindo.

2 Comentários

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share