Novas dicas de programação

Notícias ou dicas
Share

bolshoiUma outra programação de boa qualidade no mesmo local (Cinemas do Shopping Plaza – Casa Forte) é o balet Bolshoi filmado ao vivo em Moscou, Rússia com espetáculos de excelente qualidade na sala 05.

Vejam abaixo a programação.

Dias 13 e 14 de dezembro – 14h 30min => A lenda do amor de Melikov e Grigorovich

Dias 07 e 08 de março de 2015 – 15h 30min => O quebra nozes de Tchaikovsky e Grigorovich

Dias 11 e 12 de abril de 2015 – 15h 30min => O lago dos cisnes de Tchikovsky e Grigorovich

Dias 02 e 03 de maio de 2015 – 15h 30min => Romeu e Julieta de Prokofiev e Grigorovich

Dias 06 e 07 de junho de 2015 – 15h 30min => Ivan, o terrível de Prokofiev e Grigorovich.

Obs. Todas as apresentações acontecerão aos sábados e domingos. Os horários do cartaz referem-se ao horário de Brasília e, como não estamos em horário de verão em Recife, no período de sua vigência aqui (até 22/02/15) em Recife, a programação acontece com uma hora a menos.

Obs. 2 – O valor do ingresso é diferenciado e sua compra é antecipada. Inteira custa R$ 53,61 e meia R$ 28,61 para crianças, estudantes ou idosos com mais de 60 anos.

Obs. 3 –  Ao criar esta postagem acreditava que a programação sugerida era apenas nos cinemas do Shopping Plaza mas estava enganado. A programação  pode ser desfrutada em todos os cinemas do grupo Severiano Ribeiro, pelo menos os daqui de Recife. Isto significa que você pode assistir a essas óperas tanto no local informado aqui como nos cinemas dos Shoppings Recife ou Tacaruna ou Rio Mar.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share