Hoje tem Sob o sol da Toscana [Filme online]

Sob o sol de Toscana - Filme online
Notícias ou dicas
1
Share

Filme online

Sob o sol da Toscana (Under the Tuscan sun)

Hoje, como é sexta-feira, temos mais um filme online oferecido pelo Blog Verdades de um Ser para você ver online. Desta vez o filme online Sob o sol da Toscana, que está sendo oferecido ,é um filme do diretor Audrey Wells, com a adorável Diane Lane (Face a face com o inimigo) no papel principal.

Trata-se de um drama psicológico de uma mulher que, de repente, se vê traída pelo marido. O pior, é que ele lhe toma todos os bens deixando-a arrasada. Mas ela dá a volta por cima e, por um presente de duas amigas, viaja para a Toscana onde reencontra a vida. Um belo filme que mereceu 4 estrelinhas.

Para assistir ao filme, clique no link a seguir para ser direcionado para página da postagem. Mas peço que após assistir ao filme, leia minha crítica na mesma página e faça seu comentário. Gostaria de saber a sua opinião sobre ele.

Sob o sol da Toscana

sob-sol-toscana-capa

Na próxima semana, o filme online que será oferecido será de espionagem. É um filme do famoso diretor Stanley Donen, e protagonizado pelo saudoso ator Gregory Peck. Ele protagonizou inúmeros filmes como O sol é para todos (1962), A conquista do oeste (1962), Os canhões de Navarone (1961), Estigma da crueldade (1958), Da terra nascem os homens (1958) e tantos outros. Fazendo par com ele, temos a belíssima Sophia Loren, atriz idolatrada no seu tempo, hoje já com 81 anos. Trata-se do filme de 1966, Arabesque. Mas vale a pena conferir. Você não vai se arrepender. É um intrincado jogo de xadrez que você precisa prestar atenção em cada detalhe para poder compreender o filme bem.

Arabesque-capa

E no dia 11 de março, o filme online que estará aqui pra você ver será o adorável Garotas do calendário. Uma linda história baseada em fatos reais, de mulheres de meia-idade que resolveram inovar e posar em poses sensuais para um calendário afim de arrecadar dinheiro para caridade. Mas apesar de serem mulheres de meia idade, todas são muito belas.

Share

Adoro este filme! Somente vi uma vez, mas eh realmente adoravel! E a Toscana eh parte importante para mim, eh como se fosse uma personagem no filme, tao intensos sao os pensamentos que ocorrem durante a estadia da personagem la. Adoooorei! Um bom fim de semana!
DenisesPlanet.com

1 comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share