Filme online
Share

Presente-surpresa

Sabe qual é o seu presente-surpresa? Apesar de hoje ser quarta-feira,  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será aberta uma exceção para o dia do filme online para você ver de graça aqui no blog!  Excepcionalmente, apenas nesta semana, a publicação do filme online não será na sexta, será nesta quarta. Além disso, ao invés de apenas um filme, o Blog Verdades de um Ser irá oferecer nada menos do que dez filmes de uma só vez, para você ver online.

Os filmes disponibilizados são: Sabrina, versão de 1995 dirigido por Sidney Pollack e estrelado por Harrison Ford e Julia Ormond, Tarde demais para esquecer, filme antigo de 1957 com direção de Leo McCarey e estrelado por Cary Grant e Debora Kerr. Como aditivo ainda uma música belíssima de Hugo Friedhofer.  Outro filme é Um conto chinês, filme argentino delicioso em que você irá dar boas risadas, . O diário de Anne Frank, um relato belíssimo da visão de uma menina judia sobre a Segunda Grande Guerra.  Ligados pelo amor, filme de Josh Boone sobre um escritor que foi traído pela esposa e tem um casal de filhos muito inteligentes. Como roubar um milhão de dólares, filme de 1966 dirigido por William Wyler e estrelado por Audrey Hepburn e Peter O’Toole. Uma comédia dramática deliciosa e muito bem conduzida. Mary Poppins é um musical de Walt Disney dirigido por Robert Stevenson e estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke. As músicas são simplesmente maravilhosas. Ainda hoje recordo de supercalifragilisticoespialidoso.  Forrest Gump – O contador de histórias é um filme belíssimo estrelado por Tom Hanks num dos melhores papeis de sua carreira e dirigido magistralmente por Robert Zemeckis. Não poderia deixar de incluir Quando voam as cegonhas, um romance russo belíssimo dirigido por Mikhail Kalatozov de muita ternura, poesia, romance mas também tristeza.  E fechando esta lista com chave de ouro, temos O despertar de uma paixão, filme grandioso, numa coprodução entre os Estados Unidos, China, Canadá e Bélgica sob a direção de John Curran.  Narra a história de um médico que vai para China junto com a esposa que acabara de desposar e enfrenta muitas dificuldades. Uma linda história de amor.

Confira a lista e divirta-se. Escolha o filme e clique no link correspondente abaixo. Os dois primeiros só estarão publicados após as 10 horas da manhã (Horário de Recife – PE) mas, todos os demais, você já pode assistir a eles a partir de agora.

Sabrina (1995)

Tarde demais para esquecer (An affair to remember)

Um conto chinês (Um conto chino)

O diário de Anne Frank (The diary of Anne Frank)

Ligados pelo amor (Stuck in love)

Como roubar um milhão de dólares (How to steal a million)

Mary Poppins (Mary Poppins)

Forrest Gump – O contador de histórias (Forrest Gump)

Quando voam as cegonhas (Wenn Diekraniche Ziehen)

Despertar de uma paixão (The Painted veil)

Na sexta-feira dia 10 não será oferecido nenhum filme pois, excepcionalmente, nesta semana, a sexta foi transferida para a quarta.

Na sexta-feira da próxima semana será a vez de Crepúsculo dos deuses, também um filme antigo de 1950, em preto e branco. Realização de Billy Wilder e estrelado por William Holden e Gloria Swanson, vivendo a atriz Norma Desmond, já decadente.

 Crepúsculo dos deuses (Sunset Boulevard)

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share