Marca de 300 inscritos no Canal do Youtube

Notícias ou dicas
Share

Atingidos os 300 inscritos

O Canal do Youtube do Blog Verdades de um Ser atingiu a marca dos 300 inscritos e, para comemorar foi criado um vídeo que mostra este feito e também os primeiros e últimos filmes disponibilizados lá no Canal.

Abaixo o vídeo que está publicado no Youtube. Assista a ele que você vai gostar. E são apenas 3 minutos de exibição. E comemore conosco esta marca dos 300 inscritos no canal do blog Verdades de um Ser.

Próxima meta

Agora, nossa meta é atingir os 500 inscritos. Ajude-nos curtindo os filmes aos quais você assistir, compartilhe com seus amigos e contatos esses filmes e convide seus amigos a também se inscreverem no canal.

O que você encontrará

Lá no Canal do Blog Verdades de um Ser estão disponibilizados já vários filmes. No total, até o momento tem quarenta e três vídeos. Desde filmes de arte como Monika e o desejo (Bergman), como faroestes, como Homens sem lei ou filmes de terror como O visitante noturno. Passando ainda por filmes de amor como A dama das Camélias, ou a série Sissi, e também filmes de suspense ou mistério, como Interlúdio ou Epílogo de uma sentença. Abaixo os links dos filmes acima citados diretamente para o Youtube e para as postagens contendo além do filme no Youtube, também uma análise da obra.

Links para o Youtube Links para as postagens
Monika e o desejo Monika e o desejo – Filme online
Homens sem lei Ainda não postado
Visitante noturno Ainda não postado
A dama das Camélias Ainda não postado
Sissi Trilogia Sissi – Filme online
Interlúdio Ainda não postado
Epilogo de uma sentença Ainda não postado
Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share