Economizando – Cupom válido [Dicas]

Notícias ou dicas
Share

Economia nas compras

Uma das coisas que preocupa e ocupa muita gente é o economizar. A grande maioria das pessoas vive com um valor que nem sempre é suficiente para suas necessidades essenciais, e uma boa parte delas, não vive despreocupada com o seu orçamento. Muito poucas pessoas na atualidade vive totalmente despreocupada com o valor que terá para pagar suas contas ao longo do mês.

Cupom válido

Então, um recurso que muitos desconhecem é os recursos que podem fazer economizar ao menos um pouco daquilo que irá gastar numa compra qualquer. Dentre esses recursos, um deles que conheci recentemente é o CUPOM VÁLIDO. Um recurso que tem convênios com a grande maioria das lojas que você, amigos e eu compramos no dia-a-dia, como por exemplo, o Carrefour, Americanas, Marisa, Renner, Ricardo Eletro, só para citar algumas. E muitas outras.

(Clique para visitar o site)

Vale a pena conhecer. Você não paga nada, não precisa de cadastro, nem assume nenhum compromisso. É só chegar no site, ver se ele tem convênio, pegar o cupom e fazer a compra com descontos que variam entre 5% a 20% ou mais. Isso numa TV, por exemplo, é uma quantia substancial.

Acesse o site pelo link abaixo e avalie. Depois conte aqui nos comentários sua experiência. Ela será muito importante para os demais leitores. Obrigado.

CUPOM VÁLIDO

Efetuando uma compra com o cupom válido

Apenas a título de exemplo, fiz uma compra na Drogaria São Paulo de R$ 32,99 e recebi um desconto de 10% (R$ 3,30) por esta compra. Ao invés de pagar o valor acima, paguei apenas $ 29,69. Claro que não é um desconto muito grande mas, juntando isso em várias compras ao longo do mês, pode gerar uma boa economia. Veja abaixo os passos para obter o desconto. Veja que você pode obter descontos de até 50% nesta loja. Clique no link abaixo para ser direcionado para a página da figura a seguir.

Cupom válido da drogaria São Paulo

Cuop

Primeiro acessa o site desejado para ver os cuponsDepois, escolhe qual dos cupons se encaixa no seu caso. Para mim, foi o cupom de 10% de desconto que usei na compra no site da loja ao adquirir o produto desejado, conforme figura abaixo.

Finalmente, efetuei a compra já com o desconto oferecido.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share