Notícias ou dicas
Share

2º Lugar do Melhor Poe-Art do Recanto das Letras

 

Apesar de o resultado ter sido conhecido desde o dia 1º de Abril de 2021, só hoje, dia 03, é que vim tomar ciência dele. E obtive a honrosa colocação de Segundo Melhor Poe-Art da disputada corrida. Mas não ficou só nisso. Ganhei também o elegante título de Representante Legal do Poe\Art.

 

Resultado do Melhor Poe-Art

O segundo lugar na disputada corrida do Melhor Poe-Arte, foi para mim uma grande honra. Principalmente porque os concorrentes eram todos de excelente nível. Isso evidentemente, só fez valorizar ainda mais a minha conquista. O primeiro lugar quem obteve foi a poetisa Anna Lúcia Gadelha. Ela, da mesma forma, escreve para o Recanto das Letras, mas o terceiro Lugar houve uma divisão entre o poeta Otávio Coral juntamente com a poetisa Nachtigall. Ambos também escrevem no Recanto das Letras.

Abaixo um print de tela da página do poeta Maurício de Oliveira indicando os vencedores.

 

Os Prêmios da Corrida do Melhor Poe\Art

Os prêmios do Melhor Poe\Art serão os dois últimos livros do poeta Dilson, que igualmente escreve no Recanto das Letras. Para o terceiro lugar, uma Antologia organizada por Maurício de Oliveira.

Este prêmio no meu caso, foi conquistado de forma decisiva, após a publicação do meu Poe\Art AVL 12 – OCEANO. Já o postei aqui há alguns dias. Para rever este Poe\Art basta clicar no link a seguir. Poe\Art AVL 12 – OCEANO

 

_____

Referências

Maurício de Oliveira – Disponível em Verbalizar (prosaeverso.net)

Premiação do Melhor Poe\Art – Disponível em https://verbalizar.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7222196

Título conquistado – Disponível em Recanto de Alberto Valença Lima (prosaeverso.net)

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share