Canal no Youtube do blog Verdades de um Ser

Notícias ou dicas
Share

Youtube mantem canal do blog Verdades de um Ser

 

Em primeiro lugar, quero dizer que o canal do blog Verdades de um Ser no Youtube está quase atingindo os 5.000 inscritos. Porém,  você já se inscreveu? Nesse sentido, você sabia que este canal oferece todas as terças e sextas-feiras um novo filme para você ver de graça? E em sua quase totalidade é de filmes de excelente ou boa categoria?

Aproveite para se inscrever. Assim também, você terá como vantagem saber em primeira mão quais os filmes que estão sendo lançados a cada semana. Todos eles, têm na descrição disponível no canal, um breve resumo do filme e informações sobre o canal e este blog. Já constam lá postados mais de duzentos filmes!

Onde encontrar a lista dos filmes?

Uma boa parte deles já está cadastrada aqui no blog nas páginas de “Mais Verdades – Filmes online“. São vinte e uma páginas já postadas até agora. E em breve postarei mais cinco. Em cada página há dez filmes. Não é a totalidade deles do Youtube. Por enquanto, a maioria ainda é do VK, cujos filmes, bloqueei há um ano, em virtude da falta de  comentários de quem assistia a eles. Mas a partir da página 14,  quase quase a totalidade é do Youtube. Acima um link para a página  1 que poderá lhe direcionar para todas as outras páginas através do guia de páginas no final de cada uma.

Para se inscrever

Abaixo um link para você se inscrever no canal.

Este canal é parte integrante deste blog. Esta semana disponibilizarei amanhã, o filme Gestapo, também conhecido como Trem Noturno para Munique, ambientado na Segunda Guerra Mundial e baseado num filme de Hitchcock. Para vê-lo a partir de amanhã às 8 horas, basta clicar no link acima.

Na sexta-feira já está na programação, o lançamento do filme de Ingmar Bergman, Sorrisos de uma Noite de Amor. Para vê-lo, a partir da próxima sexta às 20h, basta também clicar no link acima, ou na imagem abaixo.

 

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share