Republicando um filme de Bardot

Brigitte Bardot
Minhas verdades através dos filmes
Share

Há mais de cinco anos, publiquei aqui no blog um filme que consegui com o cinéfilo Moacir Zerlin, do site CineLove, antigo MemoCine.

Estou republicando este filme pois é um dos poucos que restaram dos filmes que o blog Verdades de um Ser disponibilizava para as pessoas verem online. Como este filme não era de minha propriedade, e não estava hospedado em nenhum lugar pelo qual eu fosse o responsável, não o excluí. Ele continua disponível para quem quiser vê-lo.

Por tratar-se de um filme muito famoso, o filme responsável pelo estrelato de uma das atrizes mais famosas e conhecidas do mundo – Brigitte Bardot, eu resolvi republicar aqui para alertar às pessoas interessadas que podem ver o filme através do blog Verdades de um Ser, clicando no link abaixo.

E Deus Criou a Mulher

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

TOP 5 Filmes vistos em 1964
Filme visto há 60 anos
TOP 5 dos filmes de 1964 [Filmes vistos há 60 anos]
Share

Em 1964 eu escolhi os 5 melhores filmes aos quais eu tinha assistido naquele ano e ao invés do TOP 10 foram os TOP 5. Ao todo foram 66 filmes que vi durante o ano de 1964. TOP 5 dos filmes vistos em 1964 Em 1º Lugar ficou o filme …

Share
Mergulhando para o Inferno é um filme visto há 60 anos
Filme visto há 60 anos
Mergulhando para o Inferno [Filme visto há 60 anos]
Share

Mergulhando para o Inferno Mergulhando para o Inferno é um filme japonês que assisti no cinema Trianon em Recife – PE no dia 30 de dezembro de 1964. Portanto, é um filme visto há 60 anos exatamente. O elenco conta com a presença de Toshiro Mifune, Yuzo Kayama, Makoto Sato …

Share
O Herói do PT-109
Filme visto há 60 anos
O Herói do PT-109 [Filme visto há 60 anos]
Share

O Herói do PT-109 O Heroi do PT-109 é um filme norte-americano de guerra que assisti há 60 anos. Embora no site Filmow1 conste o título de “JFK – o Herói do PT-109” como sendo o título deste filme quando de sua exibição no Brasil, isto não é verdade. Não …

Share