Republicando um filme de Bardot

Brigitte Bardot
Minhas verdades através dos filmes
Share

Há mais de cinco anos, publiquei aqui no blog um filme que consegui com o cinéfilo Moacir Zerlin, do site CineLove, antigo MemoCine.

Estou republicando este filme pois é um dos poucos que restaram dos filmes que o blog Verdades de um Ser disponibilizava para as pessoas verem online. Como este filme não era de minha propriedade, e não estava hospedado em nenhum lugar pelo qual eu fosse o responsável, não o excluí. Ele continua disponível para quem quiser vê-lo.

Por tratar-se de um filme muito famoso, o filme responsável pelo estrelato de uma das atrizes mais famosas e conhecidas do mundo – Brigitte Bardot, eu resolvi republicar aqui para alertar às pessoas interessadas que podem ver o filme através do blog Verdades de um Ser, clicando no link abaixo.

E Deus Criou a Mulher

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

A Noiva com Antonio Prieto
Filme visto há 60 anos
A Noiva com Antonio Prieto [Filme visto há 60 anos]
Share

A Noiva com Antonio Prieto A Noiva é um filme argentino com Antonio Prieto que teve seu lançamento em 1961. Assisti a este filme no dia 14 de novembro de 1964, ou seja, é um filme visto há 60 anos exatamente. Estou postando aqui no blog todos os filmes a …

Share
Mocinho encrenqueiro com Jerry Lewis
Filme visto há 60 anos
Mocinho encrenqueiro – Jerry Lewis [Filme visto há 60 anos]
Share

Mocinho encrenqueiro – Jerry Lewis Mocinho encrenqueiro com direção de Jerry Lewis é um filme cujo lançamento ocorreu em 1961. Tem como ator principal o próprio Jerry Lewis. Assisti a este filme no cinema Duarte Coelho em Olinda no dia 08 de novembro de 1964 e, portanto, é um filme …

Share
Sangue sobre a Neve de Nicholas Ray
Minhas verdades através dos filmes
Sangue sobre a Neve – Nicholas Ray [Filme visto há 60 anos]
Share

Sangue sobre a Neve com direção de Nicholas Ray Sangue sobre a Neve é um filme norte-americano com direção de Nicholas Ray e as participações no elenco de Anthony Quinn, Yoko Tani e Peter O’Toole. Assisti a este filme também no dia  01 de novembro de 1964 e, portanto, é …

Share