Republicando um filme de Bardot

Brigitte Bardot
Minhas verdades através dos filmes
Share

Há mais de cinco anos, publiquei aqui no blog um filme que consegui com o cinéfilo Moacir Zerlin, do site CineLove, antigo MemoCine.

Estou republicando este filme pois é um dos poucos que restaram dos filmes que o blog Verdades de um Ser disponibilizava para as pessoas verem online. Como este filme não era de minha propriedade, e não estava hospedado em nenhum lugar pelo qual eu fosse o responsável, não o excluí. Ele continua disponível para quem quiser vê-lo.

Por tratar-se de um filme muito famoso, o filme responsável pelo estrelato de uma das atrizes mais famosas e conhecidas do mundo – Brigitte Bardot, eu resolvi republicar aqui para alertar às pessoas interessadas que podem ver o filme através do blog Verdades de um Ser, clicando no link abaixo.

E Deus Criou a Mulher

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Filme online
Barrabás [Filme visto há 60 anos]
Share

Barrabás com Anthony Quinn – Richard Fleischer Barrabás é um filme ítalo-americano lançado em 1961 com Anthony Quinn e dirigido por Richard Fleischer. Assisti a este filme no cinema Duarte Coelho em 07 de maio de 1961. Portanto, é um filme visto há exatamente 60 anos. O filme tem as …

Share
Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share