Mais dois filmes online no blog

Filmes online
Filme online
Share

Dois filmes online

Dois filmes online estão sendo disponibilizados no Blog Verdades de um Ser para você.

Esta postagem é só para chamar a sua atenção para um fato novo neste blog Verdades de um Ser.

Já foi comentado em algumas postagens anteriores, que o Blog Verdades de um Ser está novamente disponibilizando filmes para você ver online, isto é, no seu celular ou computador. Ou ainda, na TV, se ela tiver recurso para você ver filmes do computador.

Pois bem, hoje quero ressaltar que estão disponíveis mais dois filmes, ambos muito bons – Asas (1927) e Adorável Vagabundo (1931).

Asas - William A. Wellman

O primeiro guarda consigo uma notável característica – Foi o primeiro filme da história a receber um Oscar. Recebeu dois Oscars na verdade. Um de Melhor Filme e o outro de Melhores efeitos especiais, que na época era denominado de Efeitos de Engenharia. Isso, dois anos depois de seu lançamento, pois o Oscar só teve sua primeira edição em 1929, embora que, a Academia, teve sua fundação em 1927, ano do lançamento de Asas.

Já o segundo, é um dos filmes mais emocionantes de Frank Capra. Um filme carregado de críticas sociais e ótimos desempenhos de Gary Cooper e de Barbara Stanwyck.

Mais filmes

Além destes dois mais recentes, tem ainda “A Bossa da Conquista… e como consegui-la“, “Seduzida e Abandonada” com Claudia Cardinale e “Um homem… uma mulher“.

Para assistir aos filmes acima, você precisará estar logado no VK. Este é um site de relacionamentos, a exemplo do Facebook, onde estão disponibilizados muitos filmes. Clique em um dos links acima para ser direcionado para a postagem correspondente. Nela você encontrará, além de alguns comentários sobre o filme, também o link para o filme.

Peço que após ver o filme, deixe um comentário neste blog para que eu saiba se você gostou ou não.

Minha gratidão!

Para logar no VK, claro, você precisará, primeiro, se cadastrar. Como em qualquer outro lugar.

Primeiro clique para se cadastrar.

Apos clicar em registrar-se vão pedir seu telefone, inclusive o código internacional.
Se você mora no Brasil. o código é +55. Após esse código, digite o DDD da sua cidade e seu telefone.
Vão ligar para você e vão pedir os 4 últimos digitos do número que ligou
Após digitar esses números vai aparecer a página acima.
Preencha os dados solicitados e clique em avançar. O restante é auto-explicativo.

 

Faça uma doação

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Maciste contra os lanceiros 1961
Filme online
Maciste contra os lanceiros [Filme visto há 60 anos]
Share

Maciste contra os lanceiros Maciste contra os lanceiros é um filme em cores, ítalo-francês de aventura e fantasia, que vi no cinema Duarte Coelho no dia 31 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. Tem a direção de Leonviola e as participações de Mark …

Share