Faça uma doação
Notícias ou dicas
Share

Apoie o Blog Verdades de um Ser

fazendo uma doação

 

 

Gosta das nossas postagens e dos filmes que disponibilizamos para você ver? Então apadrinhe nosso projeto. Apoie o Blog Verdades de um Ser. Fazer um blog assim, com tanto conteúdo, não é fácil. E custa dinheiro. Escrever é um exercício nobre.

E manter um blog assim no ar não é nada fácil. Há diversos gastos envolvidos tais como domínio, hospedagem, aquisição de vídeos, além da energia pessoal gasta para elaborar as postagens.

O valor é você quem escolhe. Abaixo, nosso código PIX.

Apoie o Blog Verdades de um Ser

Dados bancários:

Banco = Caixa Econômica Federal

Agência = 0678

Conta Poupança – código 1288

Número da conta – 1288000803401105-1

Chave – E-mail =   

Nome = Alberto Valença Lima

CPF = *** 749.194-**

 

Veja outras publicações de filmes online para você assistir a eles gratuitamente.

O Blog Verdades de um Ser durante muito tempo disponibilizou filmes para você assistir a eles gratuitamente. Esse benefício foi interrompido por um tempo mas agora, gradativamente, começa a voltar. Você tem sido beneficiado com isso. Veja abaixo uma lista com os links mais recentes disponibilizados pelo Blog Verdades de um Ser para você. E vem mais pois aí. Aguarde e você terá boas surpresas. Se tiver algum filme que você deseja muito ver e não tem onde, deixe aqui nos comentários o nome e procurarei viabilizar isso. Mas só posso disponibilizar os filmes anteriores a 1952, pois são os que já estão em Domínio Público. Os filmes posteriores a este ano, estão resguardados por direitos autorais e não quero ter meu blog bloqueado como aconteceu com o Canal do YouTube do blog.

A Dama das Camélias com  Greta Garbo e Robert Taylor

Casablanca com Ingrid Bergman e Hunfrey Bogard

A mulher pública de Alfred Hitchcock

A noite da encruzilhada de Jean Renoir

Asas – Primeiro Oscar da História do Cinema

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share