1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia

Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
Share

1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia

O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 promove o 1º Concurso de Trovas. A premiação será para as 5 melhores trovas e o prêmio será a participação em um dos vídeos do Projeto Habemus Trovas. A ideia deste concurso surgiu porque várias pessoas vieram nos procurar. Pediam para terem uma trova de sua autoria entre as trovas divulgadas pelo Projeto Habemus Trovas.

Ficamos felizes com esta demanda. E diante de uma necessidade, qual seja, a promoção da Seção São Paulo da UBT – União Brasileira de Trovadores, resolvemos então promover este concurso.

O regulamento com as regras de participação encontram-se no documento disponível no link a seguir.

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE TROVAS DO CANAL ANDANÇAS COM POESIA

 

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share