A Lagoa dos Mortos – William Berke [Filme visto há 60 anos e Filme online]

Lagoa dos Mortos com John Weissmuller
Filme online
Share

A Lagoa dos Mortos

A Lagoa dos Mortos é um filme norte-americano com o famoso Jim das Selvas vivido pelo lendário John Weissmuller. Assisti a estee filme no Cinema Duarte Coelho em Olinda (PE) no dia 21 de janeiro de 1964. Portanto, há exatos 60 anos passados. O filme teve censura até 10 anos, com 1 hora e 20 minutos de duração e a fotografia é em preto e branco. Mereceu a cotação de Bom, ou seja, 3½.

A Lagoa dos Mortos com John Weissmuller

Foi lançado em 1950. No filme, Jim das Selvas tenta salvar Joan Martindale de um feiticeiro do mal. Paralelamente, luta também com um caçador de tesouros que tenta roubar os tesouros submersos no Lago da Morte.

A Lagoa dos Mortos com John Weissmuller

Uma coisa boa que tenho para anunciar é que você poderá também, assim como o fiz há 60 anos, assistir a este Lagoa dos Mortos no seu computador ou TV com  conexão de internet para o Youtube ou para o computador ou celular. Basta clicar na  imagem no final deste postagem. Lembre de ao final deixar seu comentário. Agradeço.

A Lagoa dos Mortos com John Weissmuller

 

 

 

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share