Colunista de uma Revista Digital

Novo colunista Entre Poetas & Poesias
Notícias ou dicas
Share

Colunista de uma Revista Digital

Recentemente fui um dos escolhidos para participar como colunista em uma Revista Digital.

A revista é “Entre Poetas & Poesias” – que tem uma quantidade de acessos de mais de mil acessos diários. Minha estreia foi em 25 de janeiro de 2024. O texto que escrevi para inaugurar minha coluna intitula-se “Entre uma oferta e a recepção“. Nele eu escrevi como foi a minha experiência desde o momento em que vi o anúncio na internet, até o momento da recepção no dia em que houve a apresentação de todos  ao grupo de colunistas da revista.

Fiquei muito feliz pois a revista tem um ótimo conceito. Meus artigos eu os publico a cada 15 dias, nas segundas-feiras. Eventualmente, posso escrever em algum outro dia, mas o dia que escolhi para esta publicação foi este.

Leia o artigo inicial clicando no link ao final e deixe lá na revista o seu comentário. Se gostar, compartilhe com outras pessoas para que haja uma maior divulgação. Leia também meus outros dois artigos,  cujos links também estão abaixo.

 

Links dos meus artigos na Revista Entre Poetas e Poesias

Entre uma oferta e a recepção – Revista Entre Poetas & Poesias (entrepoetasepoesias.com.br)

Intensité

Pedra no Caminho

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Resultado 1º Concurso de Trovas do canal Andanças com Poesia
Notícias ou dicas
RESULTADO DO CONCURSO DE TROVAS DO CANAL
Share

RESULTADO 1º Concurso de Trovas do Canal Andanças com Poesia O Canal Andanças com Poesia através do Projeto Habemus Trovas que passou a ser divulgado a partir de 02 de novembro de 2023 naquele canal, promoveu seu 1º Concurso de Trovas entre os dias 14 de janeiro e 29 de …

Share
Nuances Expandidos
Notícias ou dicas
Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro
Share

Dois Nuances Expandidos de Madalena Castro Madalena Castro é uma poetisa, cordelista e trovadora que, atualmente, preside a Seção Recife da UBT – União Brasileira de Trovadores em Recife, que tive o privilégio de fundar e ser seu primeiro presidente. Agradeço a ela o prestígio que emprestou ao estilo que …

Share
Estilos de Poesia que Criei - E-Book
Minhas verdades através dos livros
E-Book GRATIS – Estilos de Poesia que Criei
Share

Estilos de Poesia que Criei Estava oferecendo, por tempo limitado, gratuitamente, o e-book que escrevi recentemente intitulado Estilos de Poesia que Criei. Nele você encontrará os cinco estilos de poesia criados pelo poeta Alberto Valença Lima, entre 2021 e 2023. Agora que foi lançada a segunda edição deste livro revista …

Share