O Prisioneiro da Máscara de Ferro [Filme visto há 60 anos]

O prisioneiro da máscara de ferro filme visto há 60 anos
Filme visto há 60 anos
Share

O Prisioneiro da Máscara de Ferro

Direção – Francesco De Feo

Assisti a este filme no Cinema Duarte Coelho em Olinda, PE no dia 16 de fevereiro de 1964. Portanto, é um filme visto há 60 anos exatamente. É um longa britânico, colorido, com  as estreias de Michel Lemoine e Wandisa Guida. Estreou mundialmente em agosto de 1961. Tem 1 hora e 20 minutos de duração.

O prisioneiro da máscara de ferro filme visto há 60 anos

 

Com a cortesia do Blog Verdades de um Ser, oferecemos a você a oportunidade de assistir a este filme online, no seu celular ou no computador, ou na TV, caso tenha um meio de conexão deles com a internet. Para isto, basta clicar no link abaixo. O filme não tem legendas, exceto num pequeno trecho inicial e estas estão em francês.

O prisioneiro da máscara de ferro filme visto há 60 anos

 

Filme online

Foi exibido com censura para 10 anos e mereceu a cotação Regular, ou seja, 3.

O Prisioneiro da Máscara de Ferro (sem legendas)

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share