Minhas verdades através dos filmes
Share

Marca de 500 mil visitas

Hoje, dia 15 de outubro de 2022, sábado, no Dia do Professor, o Blog Verdades de um Ser, atinge a marca de 500 mil visitas. Isso apenas na contagem do período após o dia 14/12/2014. Não estão sendo computadas aí, as visitas obtidas no período de 30/09/2006 até aquela data. Ou seja, um período de oito anos do blog, na época que esteve hospedado no Blogger do Google.

Vejam abaixo um print de tela obtido ontem, dia 14, às 17h43. O outro print de tela que encontra-se em destaque nesta postagem, foi obtido hoje às 17h 50. Infelizmente, não consegui obter o momento exato da ultrapassagem, mas isso deve ter ocorrido hoje de madrugada ou pela manhã. Em aproximadamente 24 horas, foram feitos 261 acessos. Eu estava calculando pela média da última semana que foram 50 acessos por dia, mas de ontem para hoje deu um boom..

E eu perdi o momento exato em que ocorreu a marca das 500 mil visitas no Blog Verdades de um Ser.

500 mil visitas
499.908 acessos no Blog Verdades de um Ser

Em agosto de 2019 o Blog Verdades de um Ser atingiu a marca dos 200 mil acessos. Ou seja, em pouco mais de três anos, foram 300 mil acessos. Confira no link abaixo.

200 mil acessos no Blog Verdades de um Ser (agosto de 2019)

Nesta postagem do link acima, há uma análise dos acessos ao Blog no período anterior a 14/12/2014.

Obrigado a cada um de vocês que contribuíram para isto. Quinhentos mil obrigados!!

Ao lado em detalhe, uma ampliação da imagem em destaque nesta postagem.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Será que existe casal de pessoas de mesmo sexo?
Minhas verdades através dos filmes
Existe casal de mesmo sexo?
Share

Existe casal de mesmo sexo? Atualmente esta pergunta se existe casal de pessoas de mesmo sexo  é bem pertinente, embora, há alguns poucos anos, nem sequer seria cogitada. Antes de iniciar esta exposição quero deixar bem claro que minha intenção não é atacar as pessoas homossexuais. Simplesmente estou argumentando, a …

Share
Eu amo, tu amas - Documentário sobre o amor
Minhas verdades através dos filmes
Eu amo, tu amas [Filme visto há 60 anos]
Share

Eu amo, tu amas Assisti a este filme, “Eu amo, tu amas” no cinema Duarte Coelho no dia 12 de abril de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. É um filme ítalo-francês e sua exibição teve a censura “Proibido para menores de 14 anos”. Sua duração …

Share
Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share