O Leão – Jack Cardiff [Filme visto há 60 anos e filme online]

O Leão (1962)
Filme online
Share

O Leão [Filme visto há 60 anos]

O leão com William Holden e Capucine

O Leão é um filme norte-americano que assisti a ele no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE em 25 de fevereiro de 1964 e, portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. Este é um longa que foi lançado em 1962 e participam do elenco William Holden, Capucine, Trevor Howard e Pamela Franklin (como “Tina”). É um filme colorido com 1 hora e 31 minutos de duração. Atribuí a ele a cotação máxima quando o vi e ele foi exibido com a censura Livre.

 

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share
Maciste contra os lanceiros 1961
Filme online
Maciste contra os lanceiros [Filme visto há 60 anos]
Share

Maciste contra os lanceiros Maciste contra os lanceiros é um filme em cores, ítalo-francês de aventura e fantasia, que vi no cinema Duarte Coelho no dia 31 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. Tem a direção de Leonviola e as participações de Mark …

Share
Filme visto há 60 anos
Motim das Escravas [Filme visto há 60 anos]
Share

Motim das Escravas Motim das Escravas foi um filme visto no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 22 de março de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. Trata-se de um filme ítalo-franco-americano em cores, que mereceu a cotação máxima na época em que …

Share