O Colosso de Rhodes – Sergio Leone [… há 60 anos e filme online]

Filme online
Share

O Colosso de Rhodes – Sergio Leone

O Colosso de Rhodes era uma das famosas Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Este filme teve direção do também famoso Sergio Leone, embora, em 1961, no seu lançamento o filme, ele fosse ainda, totalmente desconhecido. Só a partir de 1964, quando é lançado Por um punhado de dólares (Per un pugno de dollari) estrelado por Clint Eastwood é que ele passa a se notabilizar. E nos dois anos seguintes, ele completa a famosa trilogia dos faroestes italianos ou “Trilogia dos dólares” com Por uns dólares a mais (Per qualchi in dollaro in piu, 1965) e Três homens em conflito (Il buono, il brutto, il cattivo, 1966).

Filme online de Sergio Leone

Filme visto há 60 anos e Filme online

Assisti a este filme no cinema Duarte Coelho em Olinda no dia 08 de março de 1964, é portanto, um filme visto há 60 anos. Está sendo oferecido hoje para você vê-lo online, a partir de um celular ou um computador de forma gratuita por uma cortesia do Blog Verdades de um Ser. Após assisti-lo deixe um comentário aqui dizendo o que achou. Este comentário é muito importante para nós. Na época em que assisti a este filme, atribuí a ele cotação máxima. Hoje não sei se consideraria tanto assim, mas é um bom filme. Seu gênero, por ser um drama histórico, está bem atual.

Filme online de Sergio Leone

O filme é em cores e tem 2 horas e 23 minutos de duração. É uma coprodução ítalo-franco-espanhola e estrelado por Rory Calhoun, Lea Massari e Georges Marchal. O filme na sua exibição teve censura proibida para menores de 14 anos.

Para assistir ao filme pelo Youtube dublado em português, basta clicar no link abaixo.

Share
Nenhum comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante!

Vento do Sul com Claudia Cardinale
Filme visto há 60 anos
Vento del Sud – Claudia Cardinale [Filme]
Share

Vento do Sul (Vento del Sud) – Claudia Cardinale Um filme visto em 1966, há 56 anos, (esta postagem foi escrita há 4 anos) portanto, quando tinha meus 15 anos. Estava em plena adolescência, e adorava cinema. Além disso, era minha musa, Claudia Cardinale, a quem eu simplesmente idolatrava. Era …

Share
Maciste contra os lanceiros 1961
Filme online
Maciste contra os lanceiros [Filme visto há 60 anos]
Share

Maciste contra os lanceiros Maciste contra os lanceiros é um filme em cores, ítalo-francês de aventura e fantasia, que vi no cinema Duarte Coelho no dia 31 de março de 1964. Portanto, é um filme visto há exatos 60 anos. Tem a direção de Leonviola e as participações de Mark …

Share
Filme visto há 60 anos
Motim das Escravas [Filme visto há 60 anos]
Share

Motim das Escravas Motim das Escravas foi um filme visto no cinema Duarte Coelho em Olinda – PE no dia 22 de março de 1964. É portanto, um filme visto há exatos 60 anos. Trata-se de um filme ítalo-franco-americano em cores, que mereceu a cotação máxima na época em que …

Share