Verdades de meu ser [textos autorais]

Share

Neste espaço pretendo publicar textos autorais desenvolvidos em forma de contos, cartas, homenagens, poesias, etc. que ao longo da minha vida os construí ou que venha a elaborá-los a partir de agora. Alberto Valença é como desejo ser conhecido e é como assino meus textos. Você também encontrará Alberto Valença Lima.

O primeiro deles, já publiquei neste blog e aqui disponibilizarei um link para quem desejar lê-lo. Trata-se de meu primeiro conto, escrito no início deste mês de fevereiro de 2014. Seguem-se a ele, outros textos que publiquei recentemente no Recanto das Letras, o meu segundo conto (Tudo por causa de uma tarde de domingo), poesias, cartas, etc.

Caso deseje reproduzir qualquer dos texto a seguir em algum lugar, esteja à vontade. Peço apenas que dê os créditos devidos (mencione que o texto é de Alberto Valença Lima e que podem ser encontrados no blog Verdades de um ser, disponível em:

http://verdadesdeumser.com.br/p/verdades-de-mim-textos-autorais.html )

E lembre-se de avisar-me por favor, pois quero saber por onde andam meus textos.

TEXTOS AUTORAIS

Obs. Todos os textos aqui disponibilizados estão registrados na Fundação Biblioteca Nacional no setor de Direitos Autorais, constituindo-se em crime, passível de pena na forma da lei, a utilização sem os devidos créditos ao autor de quaisquer dos textos aqui apresentados.

Abaixo encontra-se uma relação de títulos que você poderá se interessar em ler sobre eles.  Ao lado do título, entre parêntesis, existe a informação se ele é uma poesia, um conto, etc.

RELAÇÃO DOS TÍTULOS DOS TEXTOS DE MINHA AUTORIA

TÍTULO (ordem alfabética apenas da letra inicial)
A(Títulos sem ordem alfabética com A)
B (Títulos sem ordem alfabética com B)
C (Títulos sem ordem alfabética com C)
D (Títulos sem ordem alfabética com D)
E (Títulos sem ordem alfabética com E)
F (Títulos sem ordem alfabética com F)
G (Títulos sem ordem alfabética com G)
H (Títulos sem ordem alfabética com H)
I (Títulos sem ordem alfabética com I)
J (Títulos sem ordem alfabética com J)
K (Títulos sem ordem alfabética com K)

 

L (Títulos sem ordem alfabética com L)

 

M(Títulos sem ordem alfabética com M)
N(Títulos sem ordem alfabética com N)
O(Títulos sem ordem alfabética com O)
P(Títulos sem ordem alfabética com P)
Q(Títulos sem ordem alfabética com Q)
R(Títulos sem ordem alfabética com R)
S(Títulos sem ordem alfabética com S)
T (Títulos sem ordem alfabética com T)
U(Títulos sem ordem alfabética com U)
V(Títulos sem ordem alfabética com V)
W(Títulos sem ordem alfabética com W)
X(Títulos sem ordem alfabética com X)

 

Y(Títulos sem ordem alfabética com Y)

 

Z (Títulos sem ordem alfabética com Z)
The following two tabs change content below.
Alberto Valença nasceu em Olinda - PE. Sempre gostou muito de escrever, sendo a leitura um de seus divertimentos preferidos. Com quatro graduações concluídas, o autor enveredou por várias áreas do conhecimento. Em 1973 concluiu Licencitaura em Física pela UFPE, em 1980 concluiu Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo com especialização na área de Psicologia Escolar. em 1999 bacharelou-se em Direito e, no mesmo ano, foi aprovado na OAB-PE exercendo a profissão por dez anos. Publicou em 2014 um poema numa antologia e, agora, publica 15 poemas em outra antologia. Desde a infância gostava também de cinema e, em 2006, criou o blog Verdades de um Ser no qual divulga seus textos e comenta sobre literatura e cinema. Posteriormente, criou também o blog O seu companheiro de viagem, com o qual compartilha suas experiências de viagem oferecendo sempre dicas valiosas para quem quer viajar.
Share